Top 3 Ferramentas SEO para Ranquear seu Site

Tempo de leitura: 7 minutos

Top 3 Ferramentas SEO para Ranquear seu Site

Com tantas Ferramentas de SEO para escolher, muitos profissionais de marketing se perguntam: como escolher as melhores ferramentas de seo 2017?

Nós do Mundo Social neste artigo vamos te mostrar quais são as ferramentas de SEO essenciais para você conseguir um bom ranqueamento no Google e passar a concorrência.

O que define quais são as melhores Ferramentas SEO é o quanto elas economizam em termos de tempo, dinheiro e energia. Após um estudo que fizemos com algumas agencias e profissionais de marketing digital, elencamos as principais ferramentas para análise e posicionamento. Criação de Sites Zona Oeste SP

Para criar uma boa estratégia de marketing digital é essencial que se use pelo menos 2 das ferramentas abaixo que serão listadas. No entanto, pelo alto valor das mensalidades de cada uma dessas ferramentas muitas vezes isso se torna inviável, principalmente para quem está começando. Por isso, esse artigo tem como principal objetivo informar você das melhores ferramentas e entregar uma SOLUÇÃO VIÁVEL, que é o Pacote Premium de Ferramentas SEO.   

Chega de papo e vamos para a lista das Melhores Ferramentas de Seo 2017:


#1 SEM Rush

melhores ferramentas de seo 2017

SEMRush é o seu ferramenta de SEO tudo-em-um, que ajuda a encontrar palavras-chaves rentáveis ​​e espionar seus concorrentes, vendo quais as estratégias de palavras-chave, backlinks, tráfego e anúncios eles usaram.

É uma das ferramentas de SEO mais completas, que oferece informações do seu mercado, permitindo você estudar as palavras-chave. Ela também é muito competente em monitorar os concorrentes da sua empresa, analisando seus pontos fortes e fracos, permitindo assim identificar oportunidades e compreender tendências. É uma ferramenta paga, mas vale o seu investimento.

Ao pagar US $ 67 por mês, você pode encontrar até 500 palavras-chave a cada mês e você terá acesso a todas as seguintes características que fazem SEMRush uma das ferramentas de SEO mais acessíveis.

Vamos elencar as funcionalidades mais importantes:

Encontrar palavras-chave do concorrente: Esta ferramenta é usada principalmente para espionar seus concorrentes seja encontrando seus backlinks, verificação do seu tráfego do site, e até mesmo o desempenho de suas melhores palavras-chave. Isso permite que qualquer pessoa facilmente entenda melhor sobre a sua concorrência e seu público-alvo. Se você sabe as palavras-chave de seus concorrentes, você está bem à frente deles em qualquer nicho.

Pesquisa palavra-chave RENTÁVEIS: Quer encontrar palavras-chave com menos concorrência? Esta é a ferramenta certa para você encontrar as palavras-chave mais rentáveis ​​em qualquer nicho.

O SEM Rush faz parte do Pack das Melhores Ferramentas de SEO 2017 (clique aqui para acessar por APENAS $35/mês) que é sem dúvida um dos sistemas mais utilizados pelos profissionais de SEO que querem economizar MUITO dinheiro.

Análise backlink profunda: Sabemos que um dos fatores importantes para ranquear um site no Google é o número e a QUALIDADE dos backlinks. Mas você precisa encontrar uma maneira de analisar profundamente os backlinks dos seus concorrentes, caso queira descobrir as estratégias que eles utilizaram.

Correção de Problemas do Site: Essa é outra ótima funcionalidade do SEMRush, chamada Auditoria in loco. Isso ajuda você facilmente encontrar e corrigir todos os problemas do seu site. Você conseguirá saber a “porcentagem de saúde” do seu site, e, assim, poderá melhorá-lo cada vez mais, uma vez que você saberá quais são os problemas e como otimiza-los. (por ex: imagens sem alt tags, título longo ou descrição meta, muitos links internos etc.)

Rastreamento de posição: Todo mundo quer saber o desempenho de suas palavras-chave nos resultados da pesquisa, mas a maioria não sabe como controlá-los. Se você deseja acompanhar o posicionamento de qualquer palavra-chave, o SEMRush permite que você faça isso. Você também pode importar todos os seus dados para seus e-mails para que você possa ter acesso a ele a qualquer momento e fazer as melhorias necessárias.


#2 Majestic SEO

melhores ferramentas de seo 2017″ src=”http://ferramentasseo.com/wp-content/uploads/2016/10/majestic-black.png” alt=”melhores ferramentas de seo 2017″ width=”215″ height=”74″ />

Como uma das maiores marcas quando se fala em marketing digital e SEO, a Majestic SEO tem muito a oferecer a quem se interessa pelo perfil de backlinks.

Para começar, basta inserir sua URL na caixa de pesquisa. A partir daí, a ferramenta vai fazer todo o trabalho por você. Aqui está um exemplo de uma análise de um site de relevância:

melhores ferramentas de seo 2017

Há muitos números aqui. Você precisa dedicar uma parte do seu tempo para compreender cada um deles.

Sua atenção vai se concentrar naturalmente no número total de backlinks externos, mas não deixe de ver também outros detalhes como:

  • Domínios de referência
  • IPs de referência
  • Subnets de referência

Todos esses dados vão te ajudar a entender melhor a posição do seu perfil de links.

Mais abaixo na página, o gráfico de histórico de backlinks também é extremamente útil. Ele vai te dar um entendimento claro de como os seus esforços de link building estão ou não gerando resultados.

melhores ferramentas de seo 2017

Para ir um pouco mais longe, você deve também analisar os gráficos de texto-âncora.

O plano mais em conta do Majestic está na faixa de £29.99/mês, de forma que a ferramenta se paga rapidamente.

O Majestic SEO faz parte do Pack das Melhores Ferramentas de SEO 2017 (clique aqui para acessar por APENAS $35/mês) que é sem dúvida um dos sistemas mais utilizados pelos profissionais de SEO que querem economizar MUITO tempo.


#3 Moz

melhores ferramentas de seo 2017

Um favorito de longa data, o Moz Open Site Explorer vem com a seguinte descrição:

Pesquise backlinks, encontre oportunidades de link building e descubra links potencialmente nocivos com o Open Site Explorer

  • Pesquise backlinks. Descubra quem está criando links para o seu site e para os sites de seus concorrentes.
  • Encontre oportunidades de link building. Se você quer criar links, precisa ter uma estratégia para começar.
  • Descubra links potencialmente nocivos. Quando se trata de SEO e link building, muita coisa tem mudado ao longo dos anos. Use o Open Site Explorer para detectar links nocivos, rejeitá-los e melhorar assim seus rankings.

Ao fazer uma busca por uma URL, isso é o que você verá:

melhores ferramentas de seo 2017

Essa parte dos resultados mostra a autoridade do domínio, a autoridade da página, as métricas dos links da página, e, o mais importante, o número de links estabelecidos.

Você também deve aproveitar essa ferramenta para garimpar oportunidades de link building.

O Moz é uma das maiores marcas no mundo do SEO, e sua ferramenta de SEO Open Site Explorer é a favorita entre os especialistas em link building.

Nesta ferramenta você pagará $149 dólares/mês.

O Moz faz parte do Pack das Melhores Ferramentas de SEO 2017 (clique aqui para acessar por APENAS $35/mês) que é sem dúvida um dos sistemas mais utilizados pelos profissionais de SEO que querem economizar MUITO energia.

Essas são apenas 4 das 15 ferramentas que contém no Pack das Melhores Ferramentas de SEO 2017.

Se você é um Profissional de SEO, agência digital, empresário ou qualquer pessoa que trabalha com negócios digitais e quer posicionar no Google, você tem uma SOLUÇÃO logo abaixo.

Quer Posicionar seu Site na 1ª Página do Google?

Com este e-book você poderá fazer o número de visitantes de seu site disparar simplesmente melhorando o rankeamento de suas páginas no Google.

Preencha o formulário para baixar o E-Book Grátis!

Um abraço e continue seguindo o Mundo Social.

Top 3 Ferramentas SEO para Ranquear seu Site
Avalie este conteúdo

Recomendado para você:

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *